Sangue-Sugas e Pin Ups

domingo, 16 de março de 2008


Descobri duas coisas interessantes. Uma foi de imediato, e a outra foi por reflexão num momento em que eu comia dois pastéis folhados que eram pra ser de frango, mas a garçonete trouxe de queijo. Não se pode ganhar todas...

Uma é que me foi apresentado um novo espírito que traz coisas legais, como Murphy. O nome dele é Bette Davis e serve pra trazer maldade pro meu coraçãozinho nada cristão, me ajudando a elaborar as melhores indiretas para os trouxas nos meus dias em que eu desejo a morte da humanidade até as nove da manhã. É supimpa.

Agora, vamos ao assunto principal do post: Criançada, descobri um tipo de gente tão odiável quanto os Cultura-Maníacos e Cults. Sim, acreditem, eles existem, e estão em grande escala no nosso dia-a-dia. Provavelmente cada um de nós, pessoas (nem tanto) resolvidas na vida temos um desses merdas para enxer o nosso saco. Estou falando dos Sem talento enrustidos. Aqueles seres desprezíveis, que só por não serem bons em absolutamente nada que preste, se focam em prestar atenção aos nossos erros.

Para alguns até que é algo significativo, pois é quase como um puxa-saco te dizendo coisas como:

- Teu cabelo da desarrumado.
- Tu tá sujo aqui.

Eles são nossos espelhos involuntários. Claro, isso enxe o saco em um momento, e esse momento normalmente é algo entre um e cinco minutos depois de dar oi para a pessoa. O problema é quando eles viram sangue-sugas de personalidade. Esses atingiram o último nível da coisa. Só servem para de incomodar e tentar te humilhar na frente dos outros.

- Bah, não acredito que tu errou isso.
- Nossa, tu tem uma espinha enorme.
- Ei, pessoal, vocês já viram a espinha enorme do fulano? (leia-se: fulano é tu)

Vocês, pessoas que sabem o que querem da vida, têm ao menos um objetivo, devem sofrer deste infortúnio. Eu, por exemplo, sofro.

Conheço um piá que até poderia ser uma pessoa gente fina e tudo o mais. Na quinta série nos dávamos super bem... na quinta série.

(Liguei o modo egocentrismo).

O problema é que eu resolvi fazer algo da minha vida e ele não. Atualmente, ele adora ressaltar como eu tenho espinhas, vive enxendo o meu saco com as malditas espinhas. Eu tenho 15 anos, porra. Estranho seria se eu NÃO tivesse as malditas espinhas. A única diferença é que eu já esfreguei minhas bochechas "espinhudas" em virílias femininas, e o sangue-suga não... que pena.

A parte mais divertida vai ser o que Bette Davis vai mandar eu dizer pra ele da próxima vez que ele me enxer o saco...

PS: Eu encontrei o Smeagol (ou Gollum, ou bicho escroto do senhor dos anéis) na rua, mas explico no próximo post.

4 comentários:

Anônimo disse...

OIHASODHAIODHASIOHDOIAHDIASHDIOHAIODHASIODHOAISDHIOASHDOI
Virilias feminas xDDD
Meldels, que cotidiano!

a. nolasco disse...

bette davis comël toad a familhä deel e gosöl na bok da ma~~e dele flw?/??//

Anônimo disse...

haushusauhasuh, esses sangue-sugas são fodas... Nunca tinha reparrado, mas tem ao menos uns dois ao meu redor.

cara, eu tive que pesquisar para saber quem é Bette Davis, só não entendo o que uma atriz hollywoodana tem a ver com espiritos maneiros e tal. O.o

Ana & Jessica disse...

A Bette Davis tinha a maldade na alma, Fanny. Em todos seus filmes, ela fazia vilãs que serviam desde ratos as inimigas, até atirá-las da escada. Fora que ela era bem sarcástica fora do cinema...

ESSA EXPRESSÃO TÁ PEGANDO E EU QUERO DIREITOS OKSSSSS
rs.

Curtiu? Vê esses também.