meme - Cinco caras fodas.

sexta-feira, 14 de março de 2008

Todos nascemos e morremos um dia (porque congelamento artificial não é prolongar a vida, mas sim a morte - ui, quanta poesia). E nessa jornada de alto cunho filosófico e sentimental para alguns (onde eu não me incluo) chamada vida, temos os mais variados sentimentos. Entre eles, um dos mais interessantes é o da adimiração. Não faz muito sentido sentir isso, às vezes. Adimiramos os outros porque eles são mais... fodas do que nós em algumas coisas. Parece algo como chorar feito uma criancinha apavorada porque não se é tão bom quanto o fulano, mas não se faz nada para ser realmente útil... quanta baboseira.

Enfim, eu não tinha algo realmente interessante, como outra Odisséia, para postar. Tendo isso em mente, elaborei uma meme, porque memes nos salvam... sempre.

A lista contém cinco dos caras que eu choro feito um bebezinho por não ser foda que nem eles, e não fazer nada por isso. Bem, com alguns eu tento, mas eu tenho tanta coisa pra fazer nessa vida...

5 - Dr. Love: Dr. Love talvez seja o colunista mais conhecido da papo de homem, e, sem dúvidas, um dos meus favoritos. Além do mais, provocar 4 orgasmos múltiplos em uma mulher antes de ir para o trabalho deve ser uma "atividade costumeira"

4 - Charles Bukowski: O bom e velho safado. Segundo as suas palavras: Era moleza escrever para o Open City, só precisava sentar na janela e a coisa simplesmente vinha, então, em poucos minutos, eu tinha a coisa pronta. Pra quem escreve, sabe que a coisa não é bem assim. Eu queria a criatividade desse cara. Fora que ele deve ter tido uma bela de uma vida estranha, o que me atrai um monte.

3 - Robert Plant: Sim, eu gostaria de ser o vocalista com pinta de gay do Led Zeppelin. Primeiro porque estamos falando de Led Zeppelin. Depois vêm os fatores medianos, como dinheiro, fama, uma groupie só para fazer sexo oral, uma vida totalmente hippie e a habilidade musical (e bota habilidade nisso).

2 - Michael Manring: Minha aspiração como músico. Um baixista totalmente porreta (e viva às gírias idosas!). Se um dia eu for metade do que esse cara é, já me sentirei o cara mais habilidoso do mundo. Fora que ele tem uma daquelas caras de quem toca funk legítimo, mesmo sendo loiro e tendo a cara chupada, como um elfo.

Música do Manring? clica aqui.

1 - Eu mesmo: Claro! Meu ego não me deixaria responder outra coisa. Estar de mal com a vida, ser ácido, semi-gordo e ainda assim, egocêntrico, não é pra qualquer um. Eu sou realmente MUITO foda, hein...

Vou passar a bola para:

G.M.M. do indiligentia - Porque se eu sou o Bukowski do novo mundo, ele é o Henry Miller.
Gabriel "feijão" o pensador do Feijão Blog - Porque meu primeiro pupilo blogueiro merece sua primeira meme.
Jessica Bandeira do Dona cuca (ou seria Sudden Fear?) - Porque ela merece, mas na real é porque eu já adivinhei umas três posições da lista dela.
Fanny do Fanny in box - Ele deve ter um HD cheio com um documento de word com todas as memes que ele recebe. Bem, aí vai mais uma.


2 comentários:

Anônimo disse...

OHASODHAIOSDHIOHIODHSAOIDHIAOHDISOHDIO
Led é tudz!

Anônimo disse...

"Cinco caras fodas" que eu gostaria de ser. Não tenho nem o que dizer a respeito. Apenas que, se eu escrevesse tão bem um artigo como o seu, eu estaria bem mais satisfeito.

Curtiu? Vê esses também.