40 anos

sábado, 19 de abril de 2008


Estavam eles, um casal jovem ainda, alguns meses, no aniversário de 40 anos de um dos mais famosos casais do país. Colocaram suas melhores roupas, fizeram todas as mesuras, sentaram-se à mesma mesa que o casal, eram convidados de honra. Então os dois homens vêm-se sentados à mesa enquanto as moças vão ao banheiro.

- Então, tu tem cuidado dessa guria? - Pegunta Zé, o homem da relação.
- Claro que tenho.
- Diz aí, demorou muito pra comer?
- É, sabe como é, não foi tanto, mas valeu a pena.
- É mesmo? Bah, eu levei dois anos pra comer a Syl.
- Tudo isso?
- Sim, a gente só se via no mato, e ela dizia que era muito sujo.
- Bah, sei como é.

Enquanto isso, no banheiro feminino:

- Então, minha jovem, como vai o namoro?
- Ai, um sonho, ele é compreensível, educado, sensível, divertido.
- É... te cuida.
- Com o que?
- Vocês já fizeram?
- Fizeram o quê?
- Tu sabe.
- Eu sei o quê? Por que tá com as bochechas vermelhas?
- Aquela palavra que começa com s.
- Sexo?
- Isso, fizeram?
- Sim.
- Pois é, te cuida, ele pode querer só te comer.
- Capaz, ele me deu até um poster da Marilyn Monroe, será que ele se esforçaria tanto?
- O zé compôs umas 90 músicas pra mim, mas eu não cedi, só fiz no dia da lua-de-mel, e ainda fiz manha!
- Por isso que tu é minha heroína.

Então as moças voltam à mesa. A conversa vai e vem, alguns drinques na mesa. Então, lá pelas tantas Zé puxa um assunto para mostrar "como se faz" para o jovem:

- E aí, Syl, o que vai ser hoje?
- O que vai ser hoje o quê?
- Tu sabe, o nosso "cha cha cha".
- Ai, Zé, logo na frente deles?
- Que nada, esse guri tem o dom, garanto. Diz aí, já fez a do chiclete?
- Agora é com halls preto.
- Já deu né - Diz a jovem, tão envergonhada quanto Syl.
Os homens notam que podem tirar um bom proveito da situação... para rir:
- Ah é? Vou experimentar essa noite. A Syl fica tri empolgada com coisas novas
- ZÉ!
- Que foi, bem?
- Não tá exagerando?
- Exagerando? Vou ter que citar aquela vez do Igor e da Galh...
- Deu!
- Sabe como é, às vezes a Syl cai numas de zoofilia que vou te contar.
- Ah, acontece, eu sei como é. Bom, ainda não rolou zoofilia entre nós, só o básico.
- Me bote à par aí, qual é o básico de hoje em dia?
- Chérrie, tu vai mesmo ficar falando? - A guria interrompe, com uma cara de situação desconfortável de desenhos animados.
- Qual é o problema, a gente pode aprender muito com eles. Como eu ia dizendo, gelo, chuveiro, banheira, Kama-Sutra e tal, sabe né?
- Ah, esses dias a gente experimentou uma com os pés e tal...
- Já chega! Vamos encerrar o assunto por aqui né?
- Por que, Syl? Tá tão bom!
- Já tá meio tarde, são quase quatro da madrugada, to com sono - Diz Syl, passando a mão na perna de Zé.
Zé simula um bocejo e diz: - Pois é, vamos indo? Precisam de carona, gurizada?
- Ah, pode ser, não?
- É, acho que sim.

O casal levou os jovens em casa. Naquela noite os adolescentes fizeram sexo e ficaram imaginando como será que era a posição dos pés. Já Zé, dormiu no sofá, e Syl com a galinha e o Igor, no quarto.

Um comentário:

Mi nombre es Capacete disse...

Pobre do Igor e da galinha, sobrou até pra eles! Mas creio que o final seria diferente, com os dois casais fazendo sexo, com aquela cara de "estou pegando" e "amigas tirem o olho, já tem dona". Mas as vezes é tão bom imaginar o quão a vida íntima dos outros pode ser interessante né? E a deles, daria um livro, bem grosso, eu diria até.

Te amo :]

Curtiu? Vê esses também.