memeu Desktop

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Pedi encarecidamente ao Fanny, e ele deu pra mim...

Deu pra mim a meme do Desktop, que consiste em postar uma foto do seu Desktop para todos verem como funciona a "área de trabalho do blogueiro em questão". É tanta merda que surge nessa internet, mas eu preciso atualizar isso daqui, e enquanto minha inspiração dá voltinhas nas florestas mágicas do mundo de jumanji, eu tenho que ralar.

A minha área de trabalho não tem grandes coisas, nem tem ícones em tudo quando é canto. Sou um cara organizado com relação a essas coisas, bem mais do que a maioria do pessoal que eu conheço. Meu Desktop é "compacto" e só tem coisas que eu realmente uso. Também é pequeno porque, desde que eu aprendi como se faz, formato meu computador toda hora, dado o fato de que eu repudio todo e qualquer tipo de anti-virus. (blergh!)

 imagem
                 Clique para ampliar

Fora os 4 ícones básicos, Meus documentos, Meu computador, Meus locais de rede e Firefox (porque eu sou nerd e alternativo! Foda-se o Internet Explorer!) não tem muita coisa. Uso o everest pra poder ver a temperatura do meu pc, O Foxfit, pra ler os meus vários arquivos em PDF. Warcraft, porque é um dos poucos jogos que eu gosto (junto com o Counter Stike). Guitar PRO, porque eu toco baixo e preciso guardar o que eu faço. Media player e MSN... básico. E um programa pra edição de imagens super legal.

Para quem conhece, nem preciso dizer de onde tirei esse wallpaper. Para quem não conhece, é a capa de um CD de uma bandinha lá da Inglaterra...

Não foi um post muito inspirado, mas fiz o que a meme propunha. Chamo pra continuar essa porcaria meme: Ah, fica com a Drica, porque não sei pra quem passar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Óh minino ordinário! Sobrou pra mim né? rs
Adorei a indicação. E gostei desse seu desktop, bem organizadinho.

Obrigada mais um vez por me ajudar com o feed!

Beijos

Anônimo disse...

Eu sou desorganizado, é meu carater e meu charme.

cara atualiza tua blogroll(vulgo links do menu lateral) que ainda ta com o meu link "blogspot".

abração

Fanny disse...

Eu sou desorganizado, é meu carater e meu charme.

cara atualiza tua blogroll(vulgo links do menu lateral) que ainda ta com o meu link "blogspot".

abração

Curtiu? Vê esses também.