Jumanji 0 - O Início

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Aham, eu fiz um vídeo, mas era trabalho escolar.

Feito com meus colegas, na casa de um só.

Como pode-se ver, é uma obra que mistura a visão de Kubrick e a maneira perfeita de usar os clichês de Tarantino. No final obtivemos uma obra que ficará tão clássica quanto Madrugada dos mortos de 1990.

A idéia da coisa era mostrar o que aconteceu antes do pessoal do Jumanji original encontrar o jogo.

Se tiver uma boa repercursão, criarei uma sessão de vídeos feitos por nós, porque temos idéias para regravar alguns clássicos, por exemplo:

Star wars - Os 6 filmes em 10 minutos
Senhor dos Anéis - Os 3 filmes em 10 minutos.
O massacre da serra elétrica - O filme inteiro em 5 minutos.

Então POR FAVOR, NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM COMENTÁRIO

Apreciem a obra de arte

(OBS: Eu sou o retardado atacado pelo cachorro)

5 comentários:

Bruno. disse...

Nãooooooooo, agora ELES já sabem quem eu sou :/
Adeus, foi legal esse tempo que a gente ficou junto (não podia falar isso, né?).
:*

Anônimo disse...

aiii ...
mtu escroto!!!
tudo menininho criado a leite com pera..ovo maltino!!!

PAO COM MORTADELA



AWAY!!!!!

Monalisa Marques disse...

Thiago, ta maluco cara?
Como vc divulga um vídeo desses na internet? Quer que o jogo fique com raiva e se vingue de você???

Bem...
Boa sorte, a partir de agora... :\

Emely Siqueira disse...

muiiiiiiiito³ balaa! (# spaojdpoasjdpsojdspajdposadjposadpsoa³ *me reconstituindo* ;D

Anônimo disse...

muito shoow!!!!


do seu amigo do ingles

clock boy

Curtiu? Vê esses também.