Li um texto da Isadora essses dias (ontem), sobre o fato de nós sempre errarmos, e os erros se sobresairem sobre qualquer outra coisa. Isso me fez lembrar de drogas, mas não de drogas como maconha e crack, mas sim drogas mais sentimentais. Drogas em que Murphy adora botar veneno, para foder com tudo no final das contas. São coisas que fazemos/sentimos só para nos esquecer momentaneamente que estamos fodidos.
São coisas que todo mundo, todo mundo, sem excessão alguma faz, só para ficar melhorzinho, ou bem melhor, não importa. Depois de um tempo vira algo como um vício, quer fazer toda hora, porque sabe que vai ficar melhor. Existem milhões de coisas que as pessoas fazem por aí, como ouvir Lullaby do the cure pra se sentir melhor depois de levar aquele pé na bunda (sim, ouvir the cure pra melhorar de um pé na bunda é algo fora de questão, mas eu conheço gente assim).
Mas esse tipo de coisa é como se perder, se trancar numa infinita e chateante introdução, porque não vai levar a lugar nenhum. É como ser "viciado" em namorar e não fazer sexo. Fica pra sempre naquela de namorar e nunca faz algo realmente "legal" (Ok, já tão achando que eu sou tarado) só fica na mesma porcaria de sempre. É não crescer, não evoluir, se perder no tempo espaço e... tá, viajei...
Abaixo vão duas das drogas mais usadas pelas pessoas, e, sinceramente, mais engraçadas. Quem sabe isso pode ser um ponto de partida pra ti adimitir que é um viciado:
Excluir-se - Essa é preferida pelos... bem... emos. Sim! Eu não tenho preconceito, mas não precisa ser um gênio pra notar um ou outro jogado num canto. Enfim, vamos ao que interessa: As pessoas adoram se excluir para chamar atenção. Sempre que estão na maior das merdas, vão lá e se sentam num canto esperando que um ou outro trouxa venha paparicar eles. E não me venham apelar pra assuntos psicológicos, porque eu já falei disso.
Amara/namorar/se apaixonar/todas as porcarias como essa - Quase todas (se não todas) as pessoas do mundo curtem um namoro. Adoram se apaixonar para se sentir bem. Aqueles namoros rápidos, sem sentido, meio frios e sem graça, isso faz a cabeça desse tipo de gente muito viciada nisso. Estagnaram naquele sentimento de "ai sei lá o que eu to sentindo pelo(a) fulano(a)" e dali não saem mais. É uma atitude bem cool, bem lado B, embora dizer-se CONTRA o amor seja mais lado B ainda.
Eu disse no post anterior que ia postar uma meme, mas eu menti! mwahahaha!
Viciados!
quinta-feira, 20 de dezembro de 2007
Postado por
Braga
às
08:08
Marcadores: Falando não tão Sério
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
primeiro, adorei meu nome ali em cima >D
hahahahhahaha
segundo: tu já reparou que eu sempre vou comentar em passos e coloco só o primeiro? pois então, hoje tem até segundo :o
eu nunca tinha pensado desse jeito e nunca tinha visto alguém que pensasse desse jeito, então, o texto tá original.
a não ser que tu tenha se inspirado em Bukowski, mas acho que, dessa vez, não é o caso.
o amor pode ser realmente uma droga, até mesmo os efeitos colaterais pós amor comprovam.
e a parte de excluir-se, é um bom ponto de vista :)
tá, sem maiores enrolações.
Nada melhor que uma boa dose de cada uma dessas coisas citadas aí no texto. Eu, por exemplo, não consigo mais ficar sem uma tal por um dia se quer. Mas não por me sentir bem, e sim por fazê-la bem. Há uma diferença, e não vamos generalizar.
O amor faz mal, quando um não quer e dois não se amam. E quando se brinca com isso, é pior que veneno.
Uma droga está esse meu comentário, isso sim. rsrs
_
[dika]
http://digaoquequiser.blogspot.com
Vícios emocionais são extremamente comuns mesmo, e podem ser usados de forma inconsciente, mas tu já falou disso... :D
Excluir-se, além de ser uma atitude emo, é uma exelente variação da trova "tu tem um problema", porque quando a pessoa(sexo oposto) vem te paparicar tu larga a do "EU tenho um problema" e dai é só ganhar a atenção e no final correr pro abraço.
Esse negocio de vicio em namoro eu já tive, tinha uma época que eu queria porque queria namorar. veja só, eu namorando! realmente eu estava louco! Mas isso não passa de egoísmo, de querer a atenção de alguém quando sentires necessidade.
Abraço braga!
---------------------
www.faneinbox.com
Thiagoo! :D
Muito³ bom teu textoo! ;P
adorei! :)
Beijoo guri!
uahuahuahua...
eu sou viciado em "me apaixonar"!!!
Muita vezes não chega nem à namoro...e, invariávelmente, por duas razões:
* ou a criatura nem sabe que eu estou apaixonado por ela!
* ou a criatura mora na PQP de tão longe!
Seja porque motivo for, só tem uma palavra pra definir: PATÉTICO!
Postar um comentário