16 Apontamentos rápidos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

  1. Acho que estou passado pela fase do vazio, e estou lendo um livro do Bukowski, então não tenho muito para dizer, ou muito para me empolgar.
  2. Sobre aquilo de liberar os sentimentos de forma estranha, já pensou em peidar angústia e tristeza? Pois é, eu já.
  3. Desconfio que estamos no mundo só para nós foder. Quero dizer, é como se deus (com D minúsculo sim...) pegou a humanidade trepando com a sua prima no celeiro e resolveu colocá-la de castigo. O problema está em saber até quando vai o castigo.
  4. Fui recomendado a fazer atividades desestressantes. Alguém se habilita para fazer sexo comigo? (PS: Homens não devem ler isto).
  5. É madrugada e eu podia estar matando, roubando, me drogando ou fazendo sexo, mas eu estou aqui tentando acender denovo o estopim da dinamite que é este blog.
  6. Falando nesse blog, sei que vou passar por uma longa fase de desilusão em breve, ou não, mas acabarei o largando por um longo período de tempo novamente.
  7. Acho que estou me inspirando para escrever uma nova epopéia sobre putaria, lições de moral e morte. Se chamará Putaria, lições de moral e morte 2. A primeira pode ser conferida aqui.
  8. Leia diariamente o blog citado acima, ele é meu, exclusivamente meu. É meu e não seu. Minha vez de me sentir superior, porque ele é meu, e eu tenho um blog com fundo verde, seu inútil...
  9. Pararei de fazer piadas sem graça.
  10. Me disseram que sou um grande escritor e tenho futuro como jornalista. Depois disso fui procurar o piso salarial do jornalista aqui no Rio Grande do Sul e estou pensando em me jogar do 6º andar de um prédio.
  11. O Fanny (Oh, que novidade, o Fanny denovo?) me disse que para escapar do abandono do meu blog quando entrar em uma fase do vazio, tenho que escrever e salvar, para a "posteridade". Assim que sair dessa, prometo que começarei.
  12. Estou me conformando cada vez mais em ser uma pessoa normal, que não vai morrer rica, mas vai morrer...
  13. Acho que estou mais pessimista do que o normal. Estou até me sentindo gordo. Preciso de um psicólogo, mesmo.
  14. Se tu leu até aqui, deve ter notado que só o três primeiros itens não foram para encher lingüiça.
  15. No próximo post vou postar uma meme (para encher a lingüiça denovo).
  16. A propósta era fazer 50 itens, mas eu estou numa fase do vazio, dá um desconto.

3 comentários:

Anônimo disse...

uhauhahua, ao meno stemos 16 itens de um Braga sem inspiração e de mau-humor! o/

Cara, se quiser uma meme eu tenho 6 na gaveta, só tu escolher: batuta musical, um ano na ilha deserta, escreva o que vier a cabeça, como é seu desktop, e mais uns.

----------------------------
www.faneinbox.com

isadora machado disse...

thiago, 1o lugar: tu tem problemas.
tá, tu não tem. mas tu tá se afundando guri.
saaai daí! pensa que daqui uns dias tu vai rir de tudo isso quando "tu estiver comendo uma loira por dia e nadando em dinheiro" e esquece de tudo isso, é o remédio.
e outra, TU TÁ DE FÉRIAS! hello hahha preferível dormir all day ou tomar vinho sozinho em casa do que ficar se lamentando(eu durmo.. ou falo contigo no msn iausheuiae)
é, acho que é isso :)

Anônimo disse...

que merda de coisas você pença?
huahuhau
é dificil de intender a série de problemas que tem uma pessoa assim como você maniaco por sexo.
asushuhauhsauhas
não to brincando é um tema muito bom a ser discutido.
sobre a fase negra de u adolecente
largado ao mundo sabendo
que venha o que vier
não sabemos lidar com tudo .

Curtiu? Vê esses também.