Eu abri o blogger, pra fazer um post. Mas pensando bem, acho que não estou afim de postar hoje, acho que só vou fazer isso por obrigação. Talvez eu nem faça isso. Ah, não sei, acho que não estou muito afim de nada, na verdade. Vou me deitar um pouco e descansar, quem sabe eu esteja doente, ou só tenha tido uma péssima noite de sono. Pensando bem, eu tive uma péssima noite de sono, mas isso não importa, já que eu sempre tenho noites de sono ruins.
Acho que vou dar uma futricada nos feeds pra ler alguma coisa de interessante, para que eu me inspire, pra que o pessoal curta o meu próximo post. Acho que eu devia avisar pra eles que não posto nos fins de semana. Na real está foda dar conta de dois blogs, depois que eu revivi o antigo. Acho que, como diria o Fanny: Só vou encher murcilha. Agora, parando para me analisar: Por que diabos eu fiz um blog? Tá, eu quero ser jornalista, mas e daí? Botar a cara na internet pra levar tapa ficou tão legal com o blog, tem tanto cara por aí que leva tapa mas ganha grana. Quero ganhar grana também.
Tá bom, eu to fugindo do pensamento. Vamos lá: eu quero postar, mas eu estou sem assunto. Essas fases de desilusões normalmente são precedidas por profunda inspiração romântica. Tá, nem sempre, mas normalmente são. Melhor assim, o pessoal não deve curtir muito o romantismo, especialmente no meu blog.
Que novidade, nenhum Feed atualizado. Acho que vou ter que tirar a idéia da mente à força. Droga, não tá funcionando. Vou enlouquecer. Já sei o que fazer, criarei um post onde eu mudei o tempo todo o instante, assim o pessoa gostaria bastante do que eu escrevia. Tá bom, não teve graça. Acho que vou ouvir música, música faz bem e sempre me inspira, ou não...
Sempre tive mania de fazer posts imensos e associá-los à boas postagens. Talvez isso esteja errado, mas um post grande é sempre mais divertido do que um pequeno. Mas minha criatividade não está em condições de fazer um post gigantesco. O próximo post será gigantesco! Prometo! Ok, do que eu vou falar? De profissões? Não, eu já falei disso.
Pensando bem, acho que não vou postar hoje...
2 comentários:
"um post grande é sempre mais divertido do que um pequeno"
Não concordo com isso.
As vezes escrever pouco ou somente o necessário é melhor para o leitor do que escrever muito e poucos lerem tudo.
Não sou o tipo que escreve um frase e clica em "postar", e nunca vou ser. Mas posso escrever umas duas frases realmente esclarecedoras e linkar a informação completa.
Aliás, é pra encher murcilha emsmo!
hummmm.. também tenho dias assim!!!
Passa lá no Pequeno Inventário que tem uma indicação pra vc!
Postar um comentário