A correria do mundo está correndo tanto que está tropeçando em problemas escrotos que não deveria ter. As pessoas estão com tanta pressa e ansiedade de absolutamente porra nenhuma que estão se esquecendo de coisas básicas, como interação, amizade, fidelidade e até mesmo realidade. Estão todos com um sorri so enfiado nas suas caras medíocres caminhando para um fim de mundo que só está piorando. Como diz um antigo texto escrito por mim mesmo no meu antigo blog:
A humanidade já era. Se fosse tão simples conviver com os outros, todo mundo estaria de bem com todo mundo, não haveria guerra nem desilusão amorosa. Que droga essa vida moderna. Quem sabe se todos notassem o quão degenerado e idiota o mundo tá agora, dariam as mãos e ao menos caminhassem pro fim juntos ao invés de esperar ele vir ainda em guerra e em corações arrasados...
E essa talvez é a verdade mais inevitável que as pessoas estão se fazendo de cegas porque ou estão com medo ou estão com pressa demais para darem um "pause" nas suas vidas e olharem ao menos para as notícias. Isso não é um texto "o mundo vai ficar bem se todos se ajudassem", isso é um texto "já era. Fodeu...". Não existe pensamento positivo que vai evitar a humanidade de morrer de uma forma dolorosa e inevitável, como se fosse uma sina.
Se a humanidade tivesse realmente dado certo e tivesse sido uma boa idéia de um bom Deus que está lá encima orando por nós, não teríamos nascido com uma maldição. Na verdade, no momento em que o espermatozóide entra no óvulo, o ser humano que vai sair dali já está condenado a morrer. Podem achar que sou um louco apocalíptico, mas talvez eu só esteja dizendo a verdade da forma mais real possível.
O mundo começou a acabar no momento em que o primeiro pensamento concreto e lógico entrou na mente fedorenta do primeiro ser humano fedorento. Desde então, o mundo evoluiu tecnológicamente, e grandes nações vieram a crescer. Em contrapartida, juntamente com estas evoluções, vieram as guerras. Guerras geradas por qualquer coisa. Desde o nosso super-poderoso e bondoso (nem tão bondoso assim) Deus, até questões de território e dinheiro.
Chegará (se já não chegou) um ponto em que a humanidade vai começar a regredir, no dobrio, triplo, quádruplo da velocidade que evoluiu, e aí tudo vai se acabar, e talvez, com sorte, a humanidade cresça denovo, ou qualquer outra raça suficientemente incapaz para "re-destruir" o mundo.
Não era pro mundo ser bonitinho, como todo mundo via, vê, leu, lia, lê, ou seja lá como foi que descobriu que era para o mundo ser bonitinho. E, de fato, não está sendo bonitinho agora. É só olharem para o outro lado da moeda...
Ah, estava com uma sede por um texto apocalíptico...
5 comentários:
cara, essa vida apressada acaba sendo uma coisa meio banal no cotidiano atual.
a cada ano que passa surgem coisas novas, novas tecnologias e etc, com isso sugem mais coisas pra faze e mais coisas pra se preocupar
acho que o mundo pode mudar seu rumo se cada um fizer sua parte pra acabar com o aquecimento global, esse pra mim pode se o fim do mundo.
se cada um fizer sua parte podemos atrasar o apocalipce
pra mim:
conclui-se que a evolução traz a destruição!
Ou seja, a cagada ja foi feita! Será que nos ainda temos tempo para atrasar o apocalipce?
puxa..
este texto cortou o meu deu uma facada.
mas não acho que estejas errado.
Pois é cara, o que mais fode é que mesmo as pessoas sabendo que já estão fodidas elas continuam trepando sem camisinha e colocando mais gente pra sofrer nesse mundo de merda ;/
Saca, eu também acho que não tem mais jeito.
Não sou pessimista, na verdade me considero apenas otimista por só escrever isso.
Na realidade sou cego, e nem quero ver mesmo. Vou dar conta das coisas que eu posso fazer, não adianta eu querer ajuar as crianças da África, prefiro ajudar a área verde do bairro Teresópolis mesmo!
Não quero enxergar! Como no teu post anterior
Postar um comentário